1 2 3
Sejam Bem-Vindos ao Catwalk B. Um blog feito por Beatriz Serralheiro com o objetivo de mostrar um pouco mais do meu mundo. Tutoriais de HTML, noticias dos famosos e muito mais. Fique a vontade Catwalkers :D -xoxo

2 de fev. de 2014

Aos 46 anos, morre Philip Seymor, ator de Jogos Vorazes

Jogos vorazes

Vencedor do Oscar como Melhor Ator por “Capote”, Hoffman é encontrado morto.

Nesta manhã (02), o ator Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto em seu apartamento em Manhattan, EUA. As informações vieram do Departamento da Polícia de Nova York, que ainda está investigando o caso. A causa da morte ainda não foi divulgada, porém, de acordo com o “New York Post”, o ator sofreu overdose.

Segundo o site TMZ, Hoffman lutava contra o vício em drogas, e inclusive ficou internado em uma clínica de reabilitação no ano passado por dependência de heroína.

Hoffman interpretou Plutarch na saga “Jogos Vorazes”.

Para quem não lembra dele, uma foto abaixo:

Fonte: Capricho
Adaptação por: Bea (Catwalk B)

2 comentários:

  1. Ahhh meu deus, ainda não acredito que ele morreu :c
    Tirando isso, adorei o blog, já seguindo.
    Comecei meu blog agra, ainda to ajeitando o lay, mas se quiser dá uma passada lá.
    2bjs,
    www.iampandalizando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. P.S: Estou seguindo como: Blog Price Tag, o nome do meu antigo blog. Bjs,
    www.iampandalizando.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Código base por Thays Bueno, modificado por Emily Caroline. Tecnologia do Blogger.